Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumo e Varejo

Reconsideração dos custos de fazer negócios

Confira a segunda pílula sobre as macrotendências em consumo e varejo.

20 de maio de 2021
camera do celular mostrando compras do mercado que estão atras do celular

Para atender às necessidades da crise imposta pela pandemia, o setor de varejo vem realizando mudanças em velocidade acelerada. A digitalização tornou-se fundamental para os negócios, e observar os hábitos de consumo nunca foi tão importante para contribuir para a construção de novas estratégias.

“Reconsideração dos custos de fazer negócios” é a segunda macrotendência observada pelo estudo da KPMG: Consumo e Varejo na América do Sul – Tendências 2021. E Paulo Ferezin, sócio-líder de Varejo da KPMG, comenta a tendência e sua relação com o comércio online neste novo episódio da série de pílulas do time de Consumo e Varejo. Ouça agora:

Confira o estudo completo clicando aqui.

No próximo episódio, Fernando Gamboa falará sobre “A prioridade das empresas em demonstrar um propósito para sua marca”. Acompanhe!

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.