Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumo e Varejo

Macrotendências em consumo e varejo

Ouça a nova série de insights com o time de consumo e varejo.

18 de maio de 2021
mão tocando em uma projeção de ícones conectados no ar, como se fosse uma tela de celular

Os impactos da pandemia ainda atingem a economia, e para o setor de consumo e varejo não é diferente. Com as incertezas e perspectivas para 2021, quatro macrotendências se fortaleceram. A pesquisa Consumo e Varejo na América do Sul - Tendências 2021, produzida pela KPMG, analisou como cada uma delas contribuirá para o futuro do setor.

Nesta nova série, o time de Consumo e Varejo da KPMG traz pílulas de insights sobre cada uma das macrotendências compartilhadas pelo estudo. E Fernando Gamboa, sócio-líder de Consumo e Varejo da KPMG, apresenta a primeira: “A necessidade de revisar parcerias e modelos de negócios”. Confira:

Confira o estudo completo clicando aqui.

Fique ligado na próxima pílula. Paulo Ferezin irá apresentar a macrotendência “A reconsideração dos custos de fazer negócios”.

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.