Você não tem permissão para ver essa notícia

Serviços Financeiros

Inscrições abertas para o Prêmio Revelação em Finanças IBEF

Jovem profissional de finanças de até 35 anos pode se inscrever e divulgar seu trabalho.

14 de maio de 2021
imagem com fundo roxo escrito a décima oitava edição do prêmio ibef

O Prêmio Revelação em Finanças IBEF-SP coloca em evidência trabalhos em finanças e reconhece o talento dos jovens profissionais da área. E as inscrições para a 18ª edição do prêmio já estão abertas.

A iniciativa realizada pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo conta com o apoio da KPMG desde suas primeiras edições. A KPMG acredita na importância de valorizar os jovens profissionais e de descobrir novos e inovadores trabalhos.

Quem pode participar

Jovens profissionais de finanças que tem até 35 anos podem inscrever seus trabalhos corporativos ou acadêmicos relacionados ao setor financeiro.

Clique aqui e confira o regulamento completo. As inscrições ficam abertas até o dia 25 de junho de 2021.

Prêmios

Além de notoriedade na área, o vencedor do Prêmio Revelação irá receber R$ 15 mil em dinheiro, uma bolsa de estudos para curso em São Paulo do MBA Executivo em Finanças da Saint Paul Escola de Negócios, certificado Revelação em Finanças IBEF-SP, bolsa de estudos de um módulo + material didático para o idioma inglês ou espanhol em 2022 – oferecida pela Cel. Lep, um ano de associação ao IBEF-SP e uma bolsa no curso Risk University Senior Level de 2022 da KPMG Business School (KPS).

Os candidatos finalistas classificados em segundo e terceiro lugar serão premiados com uma vaga para cada no portfólio de cursos de 2022 da KPMG Business School (KPS), e associação gratuita do IBEF-SP por seis meses.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.