Você não tem permissão para ver essa notícia

TAX

Cultura britânica, vida na fazenda e a transformação do Tax

Ouça o podcast com Fausto Pereira, Head de Tax Regional da Anglo American.

7 de maio de 2021
Fausto e Marienne

A área de Tax transita por mudanças constantes e para Fausto Pereira, Head de Tax Regional da Anglo American para o Brasil e para Colômbia, ser capaz de se transformar é fundamental. O líder vê o Tax Transformation como uma oportunidade de ser um parceiro de negócios efetivo para reagir e responder às mudanças com as melhores soluções.

Com sede em Londres, a empresa segue a cultura Britânica, então, a pontualidade, a cordialidade, a gentileza e a humanidade estão fortemente presentes no dia a dia de trabalho. Fausto relembra o período que morou em Londres e viveu essa cultura de forma intensificada.

Para ele, a Anglo American se destaca, também, pelo cuidado com os profissionais. Durante a pandemia, a empresa se preocupou em fortalecer os cuidados com saúde mental e bem-estar. Além desse cuidado, Fausto tem passado bastante tempo na fazenda da família no sul de Minas Gerais. O lugar que frequenta desde criança é onde ele se vê no futuro, perto da natureza, cuidando do cultivo da terra.

Quer saber mais sobre esse bate-papo? Ouça o nono (#9) episódio da série de podcasts Transformando o Tax:

 

A série Transformando o Tax está disponível no Spotify da KPMG e nas plataformas Apple Podcasts e Google Podcasts.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.