Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Liderando em um cenário de adversidades

Charles Krieck participou do último KPMG Live e compartilhou insights do estudo CEO Outlook Pulse.

26 de abril de 2021
Krieck, Jean e Franceli

Há um ano, nenhuma empresa tinha um manual de instruções para seguir durante a crise gerada pela pandemia. Entre incertezas e expectativas, líderes do mundo todo tiveram de tomar decisões rápidas. A KPMG, particularmente, escolheu cuidar primeiro das pessoas para, então, cuidar dos negócios da melhor forma.

Para acompanhar as decisões e estratégias ao redor do mundo, vários estudos foram realizados no último ano. E o mais recente lançamento da KPMG, a pesquisa Global CEO Outlook Pulse 2021, identificou as perspectivas dos líderes sobre o cenário econômico para o futuro, considerando as mudanças e novas prioridades.

O KPMG Live que foi ao ar no dia 22 de abril - com apresentação de Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil, e Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul – recebeu o presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul, Charles Krieck, para um importante debate sobre as expectativas das lideranças na nova realidade.

O bate-papo seguiu os passos das ações que mais nortearam a KPMG nesse período de crise, guiadas pela resiliência. Segundo a pesquisa, os CEOs estão otimistas em relação ao futuro, e Charles Krieck compartilhou o seu ponto de vista. “Olho para frente com todo mundo enxergando a fase final dessa história. Com todas as nossas inseguranças, nós aprendemos e vemos o final da história acontecer.”

O presidente da KPMG destacou, também, a força do Brasil ao lidar com a crise. Para ele, no pós-pandemia vamos estar muito mais fortes e eficientes. As questões de ESG ganharam maior importância, e cuidar de cada um dos pilares – ambiental, social e de governança – tornou-se fundamental para as organizações.

Os investimentos em tecnologia avançaram vários anos em um. Em sua análise, Krieck explicou que a pandemia foi a maior propaganda para a transformação digital, acelerando o reconhecimento de sua importância.

Confira esse bate-papo na íntegra:



Acesse o estudo completo clicando aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.