Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

O que os CEOs esperam para os próximos anos?

Charles Krieck, presidente da KPMG, estará no próximo KPMG Live!

16 de abril de 2021
imagem neutra escrito KPMG Live

Após um ano de pandemia, o futuro das empresas pode parecer incerto e para compreender esse cenário de transformações e expectativas, a KPMG conversou com 500 CEOs das empresas mais influentes do mundo, de 11 países, entre janeiro e março de 2021.

Ao reunir informações importantes, a KPMG publicou a pesquisa Global CEO Outlook Pulse 2021. A pesquisa identificou as perspectivas dos líderes sobre o cenário econômico para os próximos três anos, considerando as mudanças nos modelos de negócios, os novos riscos e prioridades para a nova realidade.

E para compartilhar os principais insights da pesquisa, as lições aprendidas durante 2020 e traçar um comparativo com os setores brasileiros, o próximo programa de entrevistas KPMG Live receberá o presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul, Charles Krieck.

O programa tem apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets da KPMG no Brasil e na América do Sul, e de Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil.

Confira ao vivo, na quinta-feira, 22 de abril, às 17h30, pelo canal youtube.com/KPMGBR ou na rádio aqui do app KPMG South America Cluster.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.