Você não tem permissão para ver essa notícia

Tecnologia, Mídia e Telecomunicações

O futuro é 5G

Saiba mais sobre desafios em infraestrutura para viabilizar a tecnologia.

9 de abril de 2021
série 5g

Relações pessoais e profissionais, entretenimento e negócios, compartilhamento e armazenamento de dados são apenas alguns aspectos que vão se transformar com a chegada do 5G.

A quinta geração de redes será aproximadamente cinco vezes mais rápida que a internet 4G. Para analisar os impactos da tecnologia no futuro e os principais requisitos para a sua implementação no Brasil, os sócios da KPMG Márcio Kanamaru e Gustavo Massuia elaboraram o artigo O Futuro é 5G. Na publicação, eles destacam os desafios para viabilizar o 5G.

E para um panorama mais completo do tema, Gustavo Massuia, sócio-líder de Telecom da KPMG no Brasil, comenta neste podcast as mudanças e as oportunidades que a tecnologia trará para o país. Confira a seguir:

 

Os podcasts de 5G também estão disponíveis no Spotify da KPMG e demais aplicativos de podcast.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.