Você não tem permissão para ver essa notícia

Publicações

Comitê de Auditoria: prioridades para 2021

Priorizar temas estratégicos será essencial ao longo deste ano, visto que o cenário de incertezas ainda permanece, exigindo resiliência dos Comitês de Auditoria.

8 de fevereiro de 2021
capa do estudo

Os Comitês de Auditoria continuarão a enfrentar desafios sem precedentes em 2021 e muitos reflexos dos acontecimentos do ano passado, tais como a pandemia, recessão econômica, eventos climáticos extremos e um panorama de crescente polarização política. A volatilidade global – que inclui tensões comerciais e geopolíticas – complementa esse cenário.

De forma geral, a situação que se desenha é desafiadora e, por esse motivo, é essencial que o Comitê de Auditoria esteja preparado estrategicamente para atravessar 2021 com resiliência e, dessa forma, assegurar, além da transparência, a sustentabilidade dos negócios.  

Clique aqui e confira o estudo.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.