Você não tem permissão para ver essa notícia

IGH - Infraestrutura, Governo e Healthcare

Perspectivas do setor público

Líderes analisam o cenário de infraestrutura na América do Sul.

10 de fevereiro de 2021

Em meio a uma crise sanitária sem precedentes, a América Latina se depara com um efeito econômico significativo e limitado espaço fiscal para responder às emergências regionais. Os reflexos também são sentidos no setor de infraestrutura.

Para debater o tema, a KPMG realizou um webcast com os especialistas Fernando Faria, sócio-líder de infraestrutura da KPMG na América Latina, Magdalena Perutti, sócia de infraestrutura da KPMG no Uruguai, e David Villalba sócio de infraestrutura da KPMG na Colômbia.

Eles debateram os resultados da pesquisa “Mudanças no setor de infraestrutura na América Latina, perspectivas do setor público”. O estudo contou com a participação de 81 respondentes, que concordaram em alguns pontos, tais como:

  • Necessidade de aumento de investimentos privados

  • Despolitização na tomada de decisões

  • Avaliação e monitoramento dos impactos mais amplos

  • Melhoria no processo orçamentário

  • Melhoria no desenvolvimento de tecnologias

Assista ao webcast completo, em espanhol:

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.