Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Canal de denúncias da KPMG

Assista ao vídeo, conheça o Hotline e saiba como usar.

9 de fevereiro de 2021

Para apurar desvios éticos, suspeitas de crimes bancários e financeiros, lavagem de dinheiro e corrupção, a KPMG possui o Hotline, um canal para que parceiros, clientes, colaboradores e stakeholders possam realizar denúncias.

Ao perceber qualquer irregularidade ou atitude que não condiz com nosso Código de Conduta, você pode fazer uma denúncia por telefone 0800 891 7391 ou pelo site. Cada caso será analisado de forma imparcial pelas áreas de OGC, Partners Matters e PPC.

Para qualquer caso relatado, asseguramos que há uma política apropriada de não retaliação em vigor, aplicável aos profissionais envolvidos, tanto da KPMGI como da firma-membro KPMG. A "não retaliação" é um princípio advogado e preservado para todo o profissional que fizer uma denúncia.

Assista ao vídeo e saiba mais:

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.