Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

Empoderando jovens das nossas comunidades

KPMG oferece 22 cursos online para alunos de escolas públicas.

24 de janeiro de 2021
comunidade for better

A Assembleia Geral das Nações Unidas proclamou o dia 24 de janeiro como o Dia Internacional da Educação. A data é um marco e destaca a relevância da educação para o desenvolvimento econômico e social, bem como para a redução das desigualdades.

Em comemoração à data, e para reforçar os programas de educação já existentes, a área de Cidadania Corporativa da KPMG no Brasil apresenta o programa Comunidade #ForBetter

O projeto é voltado para estudantes de 18 a 24 anos que estão matriculados e/ou que já finalizaram o ensino médio em escolas públicas de de todo o País. Serão concedidas 200 licenças gratuitas/mês para cursos que abordam habilidades comportamentais e técnicas, em aulas ministradas por meio da plataforma Niduu.

Para a gerente sênior de Cidadania Corporativa da KPMG, Eliane Momesso, o objetivo é empoderar jovens de nossas comunidades mais vulneráveis, disseminando conhecimento que possa contribuir para o desenvolvimento do potencial de cada um.

Leia neste link o edital.

Se você  é ou conhece algum jovem que atenda o perfil do edital, compartilhe a notícia e aumente os impactos positivos nas nossas comunidades!

Assista ao vídeo abaixo e confira mais informações.

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.