Você não tem permissão para ver essa notícia

Advisory

O que conselheiros e especialistas esperam para 2021

Líderes do ACI Institute debatem riscos emergentes no KPMG Live.

22 de janeiro de 2021

O ano de 2020 trouxe significativos impactos. Mesmo com as boas perspectivas de imunização em massa, as empresas devem seguir 2021 atreladas aos reflexos da pandemia. É o que aponta a sondagem que o ACI Institute realizou com membros de Conselhos de Administração, de Conselhos Fiscais, de Comitês de Auditoria e sócios da KPMG especialistas em diferentes assuntos.

O resultado desse levantamento pode ser conferido na publicação recém-lançada Top Emerging Risks 2021. O material traz reflexões sobre os principais riscos emergentes para apoiar as empresas no desenvolvimento de agendas positivas.

Para falar sobre os principais resultados, pontos de atenção e perspectivas nos negócios, o KPMG Live recebe os convidados Sidney Ito, CEO do ACI Institute Brasil e sócio de consultoria em Riscos e Governança Corporativa da KPMG no Brasil, e Fernanda Allegretti, sócia-diretora do ACI Institute e de Markets da KPMG no Brasil.

Nesse bate-papo, falaremos sobre governança corporativa, os pilares ESG, tecnologia, demonstrações financeiras e custo Brasil. Vem com a gente, nesse primeiro programa ao vivo do ano, conferir um rico debate sobre tendências e como se preparar para os desafios que vêm por aí!

O programa será transmitido ao vivo na quinta-feira, 28 de janeiro, às 17h30, pelo canal youtube.com/KPMGBR ou na Rádio KPMG Brasil!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.