Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

10 anos de Cidadania Corporativa

Confira nossos impactos positivos na sociedade na última década.

13 de janeiro de 2021

“Globalmente, a missão de Cidadania Corporativa é transformar a KPMG e o mundo em lugares melhores do que os encontramos”, disse Eliane Momesso, gerente sênior de Cidadania Corporativa, no 5º Encontro de Inclusão e Diversidade.

Na última década, a área apoiou e realizou inúmeros projetos que alinharam propósito e valores da KPMG aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, principalmente os de número 4, com foco na educação, e o 13, com foco no combate às mudanças climáticas.

Confira, a seguir, o impacto positivo dessas ações:

  • R$ 24 milhões investidos em educação e justiça social.
  • 50.197 mil pessoas beneficiadas.
  • 396 ONGs beneficiadas, sendo 245 no Dia KPMG na Comunidade, 114 por meio dos serviços prestados na modalidade pro bono/compensação, 32 via leis de incentivo e 5 em projetos recorrentes.

Em um ano tão adverso como 2020, se fez ainda mais relevante a atuação de cidadania, que divulgou o nosso Relatório Anual de Sustentabilidade e colocou em prática o valor #ForBetter com a ativação de iniciativas como CyberDay, Campanha de Atendimento às ONGs impactadas pelo COVID-19, Enactus, Junior Achievement, Hora do Planeta e Dia Mundial do Meio Ambiente, Dia KPMG na Comunidade + Natal Solidário,  além da semana em comemoração ao Dia Internacional do Voluntário, que contou com uma live com presidentes de 04 ONGs apoiadas pela KPMG no Brasil.

Para comemorar o impacto positivo que a área deixou na sociedade na última década, a KPMG divulgou um vídeo com os principais destaques. Confira:

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.