Você não tem permissão para ver essa notícia

ACI

Top Emerging Risks 2020

Especialistas da KPMG elencam os principais riscos que podem surgir em 2020.

31 de janeiro de 2020
Homem sobre prancha de surfe sobre onda

O ambiente de negócios e as corporações nunca tiveram a sua disposição tanta tecnologia como nos dias atuais. Se por um lado a inovação é capaz de encontrar respostas para problemas rapidamente, por outro, também transforma o ambiente onde as empresas estão inseridas. Essa mutação constante traz consigo riscos e demandas dos conselhos de administração, comitês de auditoria e demais agentes da governança uma supervisão ainda mais assertiva.

Para auxíliá-los nesta tarefa, que mostra-se mais desafiadora a cada dia, o ACI Institute Brasil ouviu diferentes especialistas da KPMG para elencar os riscos que devem emergir de forma significativa em 2020  - além dos que continuarão prioritários. Os temas a seguir não são os únicos. Riscos tributários e regulatórios, por exemplo, continuam sendo parte da agenda 2020. Os tópicos abordados neste material não são conclusivos, mas podem ser utilizados como ponto de partida para reflexões e debates. 

Clique aqui e confira a publicação completa.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.