Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Live

Carreira em tempos de pandemia

Como o distanciamento e a tecnologia transformaram o dia a dia profissional.

7 de dezembro de 2020

Os profissionais que trabalham com gestão de pessoas se viram diante de enormes desafios desde que se iniciaram as medidas de isolamento social para a contenção do novo coronavírus.

Medidas emergenciais para o trabalho remoto, realocação profissional, treinamentos e demais ações para atualização das carreiras, comunicação direcionada e eficiente de crise, apoio psicológico e emocional, entre outras ações, tiveram de ser repensadas e readequadas em pouco tempo.

O KPMG Live, o programa de entrevistas ao vivo da KPMG no Brasil, em sua última edição de 2020, faz um balanço do ano sob a ótica da carreira. Para isso, recebe os convidados Luciene Magalhães, sócia-líder de Performance, Pessoas e Cultura (PPC) e Rafael Piccolo, sócio-diretor da KPMG Business School (KBS), núcleo da KPMG voltado a treinamento e desenvolvimento profissional.

Os participantes contam os desafios dessa jornada, como as equipes se mobilizaram, as lições desse período e as transformações de carreira no cenário da pandemia. 

O KPMG Live tem apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets e Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil.

A transmissão será ao vivo na quinta-feira, 10 de dezembro, às 17h30, pelo canal youtube.com/KPMGBR ou na Rádio KPMG Brasil!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.