Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Às pessoas que transbordam solidariedade

Nesta semana do voluntariado, a KPMG tem um recado para os voluntariados extraodinários.

4 de dezembro de 2020

Para a KPMG, solidariedade e empatia são qualidades que reafirmam nossos valores e ajudam a construir um Brasil mais justo, próspero e inclusivo. #ForBetter

O voluntariado é uma das formas mais expressivas do exercício dessas qualidades e da cidadania.

Desde 2010, a KPMG já teve aproximadamente 10 mil voluntários extraordinários que atuaram nas diversas ações coordenadas pela área de Cidadania Corporativa, além daqueles que colaboram de diferentes maneiras nas campanhas.

Em 5 de dezembro, é comemorado o Dia Internacional do Voluntário, data definida pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1985, para promover ações voluntárias em todas as esferas da sociedade ao redor do mundo. A KPMG agradece a todos os seus profissionais que fazem a diferença na vida das pessoas, transbordando empatia e solidariedade, e exercendo ativamente a cidadania em nossas comunidades, mesmo nesses tempos de pandemia.

E, para começar, com a palavra, nossos convidados de honra: os voluntários! Assista, compartilhe e vem com a gente fazer parte dessa linda corrente do bem!

Cidadania Corporativa

É a área que articula nossos apoios sociais, programas de voluntariado e compromissos ambientais. Falando especificamente de voluntariado, temos os projetos Junior Achievement, Dia KPMG na Comunidade, KPMG Family for Literacy, KPMG Cyber Day e Natal Solidário.

Conheça mais sobre as ações da área de Cidadania Corporativa: https://home.kpmg/br/pt/home/sobre-a-kpmg/cidadania-corporativa.html

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.