Você não tem permissão para ver essa notícia

Inclusão e Diversidade

Vem aí o 11º encontro do KNOW

Vamos fortalecer o compromisso com a equidade de gênero e interseccionalidade étnico-racial.

9 de novembro de 2020
três mulheres negras executivas e um homem branco vestindo social olham para a tela de um computador sobre a mesa, todos sorriem

As mulheres ainda enfrentam diversos desafios ao longo de suas carreiras, como vieses inconscientes em processos de seleção e promoção, diferença salarial, preconceito com a maternidade – e, no caso das mulheres negras, acrescenta-se à lista a discriminação racial.

No 11º encontro do KNOW, vamos explorar esses desafios e os caminhos para superá-los e chegar à alta liderança e aos conselhos de administração, conversando com convidadas muito especiais: Lisiane Lemos, Vania Neves, Ana Paula Pessoa e Mônica Orcioli, mulheres incríveis, com propósitos e trajetórias destacadas.

O evento, organizado pelos pilares KNOW - KPMG’s Network of Women (gênero) e Ebony (étnico-racial) do Comitê de Inclusão e Diversidade da KPMG no Brasil, acontece no dia 12 de novembro, mês em que se celebra o Dia da Consciência Negra, em um formato online e inédito.

O encontro também abordará as ações afirmativas como WCD, Conselheira101 e #Impulse, entre outros. Saiba mais:

WCD: WomenCorporateDirectors (WCD) é uma iniciativa global, patrocinada pela KPMG, que incentiva e apoia a participação de mulheres em conselhos de administração.

Conselheira101: programa de incentivo à presença de mulheres negras nos conselhos de administração, criado por nove executivas e apoiado por WCD, KPMG e OliverPress.

Impulse: o programa, patrocinado pela KPMG e EF, oferece bolsas de estudos de idiomas, jornada digital e mentoria para jovens negros e negras no final da universidade.

Participe!

Quando: 12 de novembro
Horário: das 18h às 19h30
Clique aqui para se inscrever.
Reserve este compromisso na sua agenda.

Pequenos gestos podem promover um impacto significativo na sociedade se estivermos engajados no propósito: promover inclusão, representatividade e equidade de oportunidades a todos os talentos.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.