Você não tem permissão para ver essa notícia

Automação de controles internos

Ferramenta automatiza processos e diminui tempo na geração de resultados.

mulher negra com os cabelos presos segura um tablet e observando projeções holográficas do planeta terra e ícones de tecnologia no ar

03 de novembro de 2020


A KPMG desenvolveu uma Plataforma Inteligente para Automação de Controles Internos. O objetivo é auxiliar os clientes na execução de tarefas repetitivas e que consomem tempo, a fim de criar resultados confiáveis e replicáveis para acelerar os negócios.

A plataforma aplica anos de experiência e inúmeras metodologias desenvolvidas. Além disso, conta com mais de 350 bots, aplicativos e automação inteligente, que ajudam na execução de tarefas repetitivas, transformando o modo como a prática de Risk Consulting da KPMG realiza seus serviços.

A ferramenta permite acelerar as estratégias de risco e compliance regulatório a longo prazo, oferecendo benefícios como:

Qualidade – Ajuda a reduzir o erro humano.
Eficiência – Permite às equipes que identifiquem e alavanquem uma automação já existente ou a criação de uma nova.
Escalabilidade – Com implementação rápida e customizada, a plataforma também permite acrescentar um grande volume de dados.
Manutenção e suporte – São gerenciados pela KPMG, diminuindo os gastos indiretos.

Para conhecer mais sobre a plataforma, confira o folder Plataforma Inteligente para Automação de Controles Internos da KPMG.

()