Você não tem permissão para ver essa notícia

Inclusão e Diversidade

Mulheres na Liderança e Outubro Rosa

As ações do KNOW e dicas de prevenção ao câncer de mama no KPMG Live.

16 de outubro de 2020

Estamos no Outubro Rosa, mês de conscientização sobre a prevenção, o diagnóstico e a detecção precoce do câncer de mama e de colo do útero.

Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer, cerca de 66.280 mulheres desenvolverão câncer de mama a cada ano, entre 2020 e 2022.  E um assunto tão relevante para a KPMG não poderia ficar de fora do KPMG Live. O mais importante programa de entrevistas da KPMG no Brasil provocará uma reflexão sobre a saúde da mulher e os impactos na sua carreira.

Para nos apoiar no entendimento da dimensão desse desafio, contaremos com a participação de Nicolle Laffi, médica consultora da AON, especialista em ginecologia, obstetrícia e reprodução assistida pela Universidade Federal de São Paulo e especialista em gestão de saúde pela Fundação Getúlio Vargas.

Também participa do programa Estela Zanata, sócia de Tax da KPMG no Brasil e co-líder do KNOW (KPMG's Network of Women). Um dos pilares do Comitê de Inclusão e Diversidade da KPMG, o KNOW foi criado há mais de 10 anos com o objetivo de apoiar o desenvolvimento das mulheres na vida e na carreira.  

Acompanhe o programa, com apresentação de Jean Paraskevopoulos, sócio-líder de Clients & Markets, e Franceli Jodas, sócia-líder de Power & Utilities da KPMG no Brasil.

O KPMG Live será exibido na quinta-feira (22), às 17h30, no canal  youtube.com/KPMGBR e na Rádio KPMG Brasil!

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.