Você não tem permissão para ver essa notícia

KPMG Digital

KPMG recebe o prêmio Microsoft Partner of the Year

Organização foi homenageada entre os principais parceiros da Microsoft.

13 de novembro de 2020
ilustração de uma mão segurando um troféu

A KPMG International foi reconhecida por seu portfólio de serviços, líder em tecnologia disruptiva, e recebeu o prêmio “Global SI Digital Transformation 2020 - Microsoft Partner of the Year”.

Homenageada entre os principais parceiros da Microsoft, na categoria de GSI (Global System Integrators), a KPMG se destaca pela excelência em inovação e implementação de soluções para os clientes.

A premiação Microsoft Partner of the Year foi classificada em categorias e, este ano, elegeu os vencedores entre mais de 3.300 indicações enviadas de aproximadamente 100 países.

“Para a KPMG é um grande reconhecimento, vai ao encontro de todos os projetos de Transformação Digital que estamos fazendo com a Microsoft no Brasil e no mundo para os nossos clientes”, comenta José Saldanha, sócio-diretor, Advisory – Alliances & Cloud Solutions da KPMG no Brasil.

Com soluções em nuvem, aplicativos de negócios inteligentes, blockchain, inteligência artificial, análise de dados e segurança cibernética, a aliança KPMG e Microsoft contribui para oferecer insights para o setor de tecnologia e clientes, explorando novos modelos de negócio a caminho da evolução na transformação digital.

Saiba mais sobre a premiação, clique aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.