Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

KPMG na 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário

O sócio-líder de Auditoria Carlos Pires presidiu o júri da edição.

4 de setembro de 2020

Considerada uma das premiações internacionais mais importantes para o mercado imobiliário, a 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário aconteceu no dia 29 de agosto, em um formato inédito transmitido pela BandNews TV.

Com a realização da Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e do Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), a iniciativa reconhece, anualmente, o desempenho das empresas e profissionais de destaque no setor.

Nesta edição, Carlos Pires, sócio-líder de auditoria da KPMG no Brasil e América do Sul, atuou como presidente de honra do júri da premiação, ao lado dos presidentes das entidades realizadoras, Basilio Jafet (Secovi-SP) e José Romeu Ferraz Neto (FIABCI-Brasil).

Para identificar empreendimentos consolidados e iniciativas profissionais com soluções disruptivas, as novações tecnológicas, soluções, sustentabilidade e capacidade de superar deságios foram determinantes para a escolha do júri, que premiou 21 trabalhos, de seis estados. Confira os vencedores clicando aqui.

Saiba mais sobre a 26ª edição do Prêmio Master Imobiliário:

Seis entidades escolhem os vencedores
O Estado de S. Paulo – 30/08/2020
 

 

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.