Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumo e Varejo

Estratégias para apoiar o seu negócio

A KPMG desenvolveu uma metodologia para identificar oportunidades de negociação. Confira!

12 de agosto de 2020
três pessoas vestidas com roupas social conversam em pé entre si

Ao ver as lojas fechadas pela primeira vez por um período incerto, devido às medidas de isolamento para conter a pandemia da Covid-19, o setor de varejo paralisou os principais canais de vendas e foi diretamente impactado.
O cenário atual já apresenta movimentos de reabertura do comércio em várias regiões, no entanto o impacto nas vendas e a preocupação com a preservação do caixa trazem uma nova realidade para os varejistas.

Repensar os “custos para se fazer negócios”, processo que abre o caminho para a revisão de contratos onerosos e de obrigações de difícil execução, traz aos varejistas oportunidades para enfrentar a crise com menos dificuldades.

Com expertise em análise financeira e renegociações, e usando ferramentas tecnológicas adequadas, a KPMG está prepara para auxiliar os varejistas de forma estratégica neste momento de retomada da economia.

Acesse a nova página da KPMG, Renegociação de contratos privados para o varejo, para conhecer essa estratégia. Com uma análise de perspectiva financeira, uso de uma plataforma tecnológica e técnicas de machine learning para análise de dados, a KPMG pode te guiar para a estruturação das informações necessárias para a tomada de decisão.

Clique aqui e acesse o conteúdo completo.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.