Você não tem permissão para ver essa notícia

Indústrias

KPMG recebe o prêmio Consumidor Moderno

Organização venceu em duas categorias de destaque

28 de julho de 2020

A KPMG venceu o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços de Atendimento ao Cliente 2020 em duas categorias: Consultoria Estratégica e Governança e Proteção de Dados.

O reconhecimento deve-se à maior média dos segmentos com base nas notas atribuídas por seus clientes nos critérios: agilidade de Implementação, competência técnica, manutenção, qualidade de suporte técnico multicanal, recomendação e satisfação geral.

A premiação é uma importante referência sobre a evolução do relacionamento entre empresas e consumidores do Brasil. Para Carlos Gatti, sócio-líder de Advisory da KPMG no Brasil e na América do Sul, essa conquista é uma honra.  "Estamos ampliando constantemente nossas competências de consultoria estratégica. Desenvolvemos uma abordagem exclusiva e inovadora no mercado para integrar nossos clientes em uma experiência única, apoiada em Data & Analytics, soluções cognitivas, robotização, Cloud, alianças com bigtechs e transformação digital", conta.

Quanto ao reconhecimento de governança e proteção de dados, Fernando Gambôa, sócio-líder de Consumo e Varejo da KPMG no Brasil e na América do Sul, acredita que o diferencial se deve não apenas à priorização de questões legais e regulatórias, mas também às estratégias de execução. "A jornada e a interação com nossos clientes é um diferencial, principalmente nos meios digitais. A KPMG também se diferencia ao fornecer soluções completas em que aportamos conhecimento de indústria, especialistas em proteção de dados, arquitetos de sistemas, integradores e um ecossistema de alianças", explica.

A cerimônia de premiação foi realizada em uma live, na noite de 14 de julho, com programação especial e comemoração virtual de Fernando Gambôa e Carlos Gatti:

 

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.