Você não tem permissão para ver essa notícia

IGH - Infraestrutura, Governo e Healthcare

Operações em energia

Presidente da AES comenta sobre as operações na atual conjuntura e investimentos após a COVID-19

27 de julho de 2020
Na imagem, dois homens. Os dois usam terno, camisa e calça social. O esquerda usa óculos

O período de quarentena imposto pela pandemia do Covid 19 trouxe impactos em diversos setores da economia. No segundo podcast da série sobre infraestrutura, o diretor de Deal Advisory da KPMG no Panamá, Jose Felix Magaña, entrevista Juan Ignacio Rubiolo, presidente da AES no México, América Central e Caribe.

Juan comenta como manter as operações sem interrupções em um momento crucial para hospitais, indústrias e também para atender as demandas da população em geral.

O presidente da AES também fala sobre as expectativas para as operações e como deve ser a retomada do mercado e investimentos após a COVID-19. Ouça a seguir:

Ouça também:
Infraestrutura na América Latina

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.