Você não tem permissão para ver essa notícia

Reemergindo na nova realidade

Confira estudo sobre gerenciamento de riscos de terceiros em resposta à Covid-19.

mãos digitando em notebook

09 de julho de 2020


Todos os setores precisaram agir de forma rápida para continuar fornecendo serviços essenciais com qualidade em um cenário incerto para a saúde e a economia global. Essa crise é sem precedentes, e novos desafios vêm surgindo também para o gerenciamento de riscos de terceiros (TPRM).

A KPMG desenvolveu o estudo Reemergindo na nova realidade, que apresenta novas abordagens em resposta à pandemia e fornece perspectivas para que os riscos de terceiros sejam identificados, monitorados e gerenciados com agilidade.

Reação, Resiliência, Recuperação e Nova Realidade são as quatro fases definidas pela KPMG para a retomada dos negócios, que podem ser aplicadas ao contexto e contribuir para conduzir as empresas a se concentrarem nas ações imediatas e de longo prazo.

O estudo fornece insights relevantes sobre como aplicar as novas abordagens em cada uma das fases de retomada. Esse é o momento ideal para repensar os modelos de negócio tradicionais e redirecionar os objetivos do programa TPRM para melhorar o desempenho de terceiros, reduzir o custo ou otimizar a escalabilidade.

Para acessar o estudo na íntegra, clique aqui.

()