Você não tem permissão para ver essa notícia

Doações em tempo de crise

Diretrizes para identificar oportunidades e realizar transações seguras.

09 de julho de 2020


As crises em geral mobilizam muitas empresas a contribuir e auxiliar com responsabilidade a comunidade. Mas, em cenários incertos, defraudadores e oportunistas podem tirar proveito de organizações que buscam ajudar o próximo.

Analisar as transações de doações é uma forma de mitigar os riscos e garantir a integridade dos negócios. A KPMG produziu o informe Due Diligence & Background Check – Doações em tempos de crises, para ajudar as organizações a se posicionar estrategicamente para ser capaz de tomar decisões assertivas (riskbased approach). E também apresenta as principais diretrizes a se considerar em transações de doações.

Vale ressaltar que o time de Corporate Inteligence (Forensic) da KPMG está preparado para assessorar as organizações nos processos de identificação de negócios, due diligence, background check e monitoramento contínuode terceiros.

A experiência em pesquisas e análises, juntamente com a presença global da equipe, resulta em direcionamentos precisos para auxiliar a minimizar a exposição de empresas a riscos e organizações criminosas.

Acesse o folder na íntegra aqui

()