Você não tem permissão para ver essa notícia

South America

App KPMG Brasil atravessa fronteiras

Conteúdo passa a ser disponibilizado para a América do Sul

24 de julho de 2020

A Plataforma de notícias KPMG Brasil atravessou fronteiras e se transformou em  KPMG South America. Agora, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Peru, Uruguai e Venezuela também passam a ter acesso à cobertura internacional dos acontecimentos que transformam o mundo dos negócios, em um conteúdo com o nosso olhar especialista.  

São entrevistas com nossos profissionais, análises aprofundadas e a cobertura dos principais eventos da KPMG na América do Sul. Todo esse conteúdo, disponibilizado por meio de recursos multimídia como vídeos, podcasts, áudio reportagens e fotos, além de uma rádio para transmitir músicas e notícias da KPMG 24 horas por dia.

Se você já tem o app KPMG Brasil, é só atualizar para continuar aproveitando nossos conteúdos no app KPMG South America. Se você ainda não tem, aproveite para baixar na App Store ou no Google Play e fique sempre conectado ao universo KPMG.

KPMG South America. Conteúdo com qualidade KPMG.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.