Você não tem permissão para ver essa notícia

South America

KPMG figura em lista de excelência em tecnologia

Três de seus profissionais da América Latina são premiados, um deles é brasileiro.

19 de junho de 2020
imagem foca no rosto de um homem vestido de social ele olha para o lado e está sério tem cabelos curtos

O sócio-líder de Transformação Digital da KPMG no Brasil, Oliver Cunningham, figura entre os profissionais da KPMG destacados na lista HITEC 50, ao lado de Rolando Garay (México) e Walter Ariel Risi (Argentina).

A HITEC é uma das principais organizações de liderança executiva global e reconhece executivos seniores da América Latina que se destacaram nos negócios de tecnologia. Eles são considerados modelos que inspiram jovens latino-americanos e ibero-americanos a seguir carreira na área.

Além dos três líderes, 23 executivos de clientes da KPMG fazem parte da lista, reforçando a posição da organização como referência global em tecnologia.

Para conferir todos os profissionais da lista, clique aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.