Você não tem permissão para ver essa notícia

Technology, Media & Telecommunication

Tech Hubs | Os principais hubs de inovação

As cidades que estão se desenvolvendo mais rapidamente que as suas concorrentes.

20 de março de 2020
A costa de uma cidade a noite, com prédios e suas luzes acesas (cidade de Singapura)

A publicação ressalta a importância de executivos C-level, líderes empresariais e investidores de riscos compreenderem adequadamente a infraestrutura de centros de tecnologia, antes de selecionarem ou investirem neste tipo de target.

O relatório esclarece também as particularidades em termos de viabilização para que uma cidade se transforme em um hub de inovação e se sobressaia no mercado global.  Atualmente, Cingapura, Londres, Tel Aviv, Tóquio, Nova York, Shanghai, Beijing e Bengaluru (Índia) estão entre as dez cidades mais cotadas para liderar o ranking de hubs de inovação e tecnologia no âmbito internacional. Urbes como Austin, Boston, Mumbai, Montreal e Berlim ocupam da 11ª posição em diante.

Clique aqui e acesse o estudo.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.