Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumer & Retail

Como o varejo pode superar os desafios da pandemia da COVID-19?

O impacto da pandemia da Covid-19 é diferente nos diversos formatos do setor de Varejo e é inevitável não notar que o ramo está está sendo afetado.

6 de abril de 2020
Sobre um notebook há pequenas caixas de papelão com o desenho de carrinhos de compras

A informação é sempre a nossa maior aliada, ainda mais em um momento de grande volatilidade e incerteza como o atual, vivido pelo mundo todo. Em tempos de crise, precisamos de uma orientação e nada melhor do que aprender e se basear em quem já passou por uma situação semelhante e conseguiu se reestabelecer.

O impacto da pandemia da Covid-19 é bem diferente nos diversos formatos do setor de Varejo, mas, de modo geral, é inevitável não notar que o ramo está sendo significativamente afetado. Neste contexto, para reforçar nossa preocupação em instruir e apoiar nossos clientes da melhor forma, compartilhamos este relatório, produzido pela KPMG Ásia Pacifico, e repleto de dados e exemplos sobre como a China enfrentou os primeiros meses da crise criada pela disseminação da Covid-19.

Além disso, no sentido de instruir empresários e executivos brasileiros e sul-americanos o conteúdo traz um panorama completo dos principais impactos e análises sobre como o Varejo pode superar os desafios e responder ao período crítico da melhor forma, afim de criar novas oportunidades para seus negócios.

Clique aqui e acesse a publicação.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.