Você não tem permissão para ver essa notícia

Consumer & Retail

Fusões e Aquisições de Consumo e Varejo

Saiba como identificar oportunidades de negócios em 2020.

6 de abril de 2020
Placas apontando para várias direções

O relatório traz um panorama sobre as tendências mundiais em fusões e aquisições de Consumo e Varejo para 2020, e detalha os resultados do setor em 2019. O estudo também destaca como os players estão agregando e adaptando alguns recursos essenciais para o crescimento de suas atividades, tais como Analyticse-commerce e novos produtos.

No intuito de reinventar o modelo de negócios e em resposta às mudanças constantes do comportamento do consumidor - o qual requer das organizações processos mais éticos - as empresas devem prosseguir rumo à transformação digital. A otimização do portfólio também permanece no topo das prioridades das organizações.    

O estudo destaca ainda que neste ano, os líderes terão como targets o amplo potencial de ativos de saúde e bem-estar. Ademais, a frequência das megaoperações de fusões e aquisições será superada pelos deals estratégicos, com foco em ajudar as empresas a inovar e a reformular suas operações através de novas competências.

Clique aqui para acessar a publicação.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.