Você não tem permissão para ver essa notícia

ACI

Conselho de Administração: Prioridades para a agenda de 2020

Transformação digital, instabilidade política, alterações econômicas e fatores mundiais que impactam o mercado, aspectos regulatórios, riscos do negócio... Afinal, o que priorizar?

2 de março de 2020
Túnel do metro

Como em todo início de ano, os Conselhos de Administração enfrentam a árdua tarefa de priorizar a sua agenda de reuniões, considerando tantos assuntos, desafios e metas atreladas às suas atividades e às responsabilidades da sua função. Transformação digital, instabilidade política, alterações econômicas e fatores mundiais que impactam o mercado, aspectos regulatórios, riscos do negócio... Afinal, o que priorizar? 

Pensando nisso, e com o intuito de auxilia-los nessa desafiadora função, o ACI Institute Brasil - iniciativa global da KPMG -, elaborou o documento “Conselho de Administração - Prioridades para a Agenda de 2020”. A publicação esclarece quais são os assuntos que não devem ficar de fora dessa agenda de 2020, considerando elementos atuais e tendências para o futuro. 

Acesse a publicação, clique aqui.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.