Você não tem permissão para ver essa notícia

Financial Services

Investimentos em sustentabilidade

Uma nova perspectiva para hedge funds: investimentos em sustentabilidade.

28 de fevereiro de 2020
Tartaruga nadando no mar

Cada vez mais, investidores estão exigindo que os gestores de hedge funds incorporem fatores de sustentabilidade, intitulados de Environmental, Social & Governance (ESG) às atividades de investimento, por serem considerados estratégicos e relevantes para os interesses do grupo, tão como para a sociedade. 

A partir de dados coletados com 135 respondentes relacionados ao mercado, em mais de 13 países, o relatório revela que atualmente, cerca de 45% dos investidores institucionais baseiam seus aportes em fundos de hedge relacionados ao ESG. Inclusive, na última década, líderes globais adotaram cerca de 500 novas medidas para promover ações ambientais, sociais e de governança.

Clique aqui para acessar.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.