Você não tem permissão para ver essa notícia

Big Initiatives

Inteligência Artificial: conheça os cinco pilares que conduzem a aplicação

Conheça os cinco pilares que conduzem a aplicação eficaz de Inteligência Artificial (IA) no mundo.

12 de fevereiro de 2020
câmeras de vigilânica

Hoje, a transformação digital e a ascensão do uso de dados possibilitam que os insights obtidos por meio da Inteligência Artificial (IA) solucionem de forma eficaz diferentes problemas e desafios. No ambiente dos negócios, a IA também proporciona benefícios, dentre eles, desenvolvimento de novos produtos e melhor experiência de compra do consumidor.

Logo, as perspectivas acerca do uso da IA são positivas. Segundo a pesquisa CEO Outlook 2019, da KPMG, cerca de 73% dos CEOs apontam que a IA criará mais oportunidades de trabalho do que eliminará.

No entanto, a aplicação de tecnologias como essa só apresentam êxito e resultados positivos se os business leaders seguirem alguns passos e, assim, manter a transparência e a integridade dos processos. No Brasil, bem como em outros países, os líderes questionam como é possível criar uma organização ética e disruptiva, considerando o bem-estar de funcionários, clientes e sociedade.

Clique aqui e acesse a publicação.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.