Você não tem permissão para ver essa notícia

Industrial Markets

The Future of Automotive Retailing

Como otimizar a experiência de compra para o cliente do setor automotivo?

31 de janeiro de 2020
Imagem mostra a traseira de um carro andando e deixando o chão marcado

Atualmente, dentre todas as agendas de transformação da indústria automotiva que estão em discussão, uma das mais desafiadoras, senão a maior, trata da discussão em torno da relação do negócio com seus clientes.

Passamos anos acostumados a ditar as regras para os consumidores, não somente sobre os atributos do produto em si, como tamanhos, utilidades, cores, motorização, dentre outras, mas também sobre a forma com que eles poderiam se relacionar conosco, particularmente no momento de compra.

Hoje não faltam indicadores para confirmar que o perfil de nossos compradores se multiplicou, que eles desejam flexibilidade, alternativas, conveniência e tratamento customizado.

Clique aqui e confira a publicação.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.