Você não tem permissão para ver essa notícia

Retrospectiva global da KPMG

Em nível mundial, saiba quais foram os resultados da Empresa em 2019.

Arco com cabos de aço visto de uma ponte vistos debaixo.

06 de janeiro de 2020


O compromisso com a qualidade é a base da estratégia da KPMG. Logo, todos os resultados gerados neste ano comprovam que o estimulo a um trabalho bem feito foi fundamental para um crescimento relevante da receita global em 2019.

Neste ano, o relatório global da KPMG revelou quais etapas cumpridas foram determinantes para a corroboração da competência de nossos serviços e como o investimento em talentos, inovação, tecnologia, ferramentas e soluções digitais tem sido essencial para, ao fim de cada ano, sempre obtermos um desfecho satisfatório. 

A KPMG Internacional anunciou um novo recorde em receitas totais equivalente a US$ 29,75 bilhões no ano fiscal de 2019, entre outubro de 2018 e setembro deste ano. De acordo com a moeda americana, o crescimento foi de 6,2% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a receita obtida foi de US$ 29 bilhões. Também foi constatado um crescimento das firmas KPMG em diferentes continentes com um crescimento de 9,3% na Ásia-Pacífico, 6,6% na região Américas e 4,7% na Europa, Oriente Médio e África, incluindo a Índia.

Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.

Nenhum ()