Você não tem permissão para ver essa notícia

Industrial Markets

Retrospectiva global da KPMG

Em nível mundial, saiba quais foram os resultados da Empresa em 2019.

6 de janeiro de 2020
Arco com cabos de aço visto de uma ponte vistos debaixo.

O compromisso com a qualidade é a base da estratégia da KPMG. Logo, todos os resultados gerados neste ano comprovam que o estimulo a um trabalho bem feito foi fundamental para um crescimento relevante da receita global em 2019.

Neste ano, o relatório global da KPMG revelou quais etapas cumpridas foram determinantes para a corroboração da competência de nossos serviços e como o investimento em talentos, inovação, tecnologia, ferramentas e soluções digitais tem sido essencial para, ao fim de cada ano, sempre obtermos um desfecho satisfatório. 

A KPMG Internacional anunciou um novo recorde em receitas totais equivalente a US$ 29,75 bilhões no ano fiscal de 2019, entre outubro de 2018 e setembro deste ano. De acordo com a moeda americana, o crescimento foi de 6,2% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a receita obtida foi de US$ 29 bilhões. Também foi constatado um crescimento das firmas KPMG em diferentes continentes com um crescimento de 9,3% na Ásia-Pacífico, 6,6% na região Américas e 4,7% na Europa, Oriente Médio e África, incluindo a Índia.

Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.