Você não tem permissão para ver essa notícia

Risk University

Os cinco maiores riscos de terceiros

Como reduzir o risco do relacionamento com terceiros para garantir o crescimento e a boa reputação de sua marca.

30 de janeiro de 2020
Mãos entrelaçadas

O relacionamento com terceiros, incluindo prestadores de serviços, distribuidores etc., proporciona diferentes benefícios para as empresas, como, por exemplo, redução de custos e aperfeiçoamento da experiência do cliente, e, além de tudo, este tipo de conexão vem se tornando cada dia mais necessária no cenário corporativo mundial.

Entretanto, ao firmar um acordo/contrato com uma terceira parte, algumas ameaças podem surgir, sendo que muitas delas são difíceis de identificar. Por isso, conhecer de forma clara quais medidas devem ser adotadas para proteger a reputação e os negócios é fundamental para qualquer organização.

Confira  a publicação na íntegra, clique aqui.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.