Você não tem permissão para ver essa notícia

Institucional

Mulheres na liderança

Conheça o perfil, as perspectivas e os desafios das principais executivas do Brasil e do Mundo.

3 de fevereiro de 2020
Mulher loira de perfil sorrindo

Realizada pela KPMG Alemanha em colaboração com a Management Circle, a 2ª edição da pesquisa Global Female Leaders Outlook (GFLO),  lançada globalmente em 2019, entrevistou 1.124 líderes mulheres de 16 países, sendo 82 brasileiras, com o intuito de explorar visões pessoais em relação a fatores de sucesso, satisfação no trabalho, disrupções e, além disso, questionar sobre a adaptação das profissionais em relação à mudanças culturais e como isso influencia nos negócios. 

Desta forma, com base no estudo global, a KPMG no Brasil compilou os dados obtidos a partir da valiosa contribuição das respondentes brasileiras e elaborou uma edição nacional da publicação com um comparativo entre os resultados obtidos no País e nas demais nações pesquisadas. O objetivo, atingido com triunfo, foi expor ao longo do conteúdo, tanto discordâncias quanto pontos de congruência de nossas profissionais com suas pares estrangeiras. 

Clique aqui e confira o estudo.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.