Você não tem permissão para ver essa notícia

Technology, Media & Telecommunication

Novos competidores em uma economia cada vez mais digital

Gigantes do comércio eletrônico estão liderando a aplicação de novos competidores.

30 de janeiro de 2020
Círuclo de linhas lumonsas em um fundo azul escuro

A partir de uma pesquisa com 740 líderes globais de tecnologia, o novo relatório da KPMG revela que as gigantes do comércio eletrônico estão liderando a aplicação de novas tecnologias como Inteligência Artificial (IA), reconhecimento de fala, drones e veículos autônomos. Além disso, existem preocupações sobre a extensão de seu alcance tecnológico em outros setores, como entrega de alimentos, assistência médica, seguros, energia e medicamentos prescritos.

As plataformas de mídias sociais também chamam atenção especialmente pela sua capacidade cognitiva de sugerir ofertas inovadoras como conteúdo exclusivo, transmissão de eventos esportivos em tempo real, serviços educacionais, realidade virtual aumentada e criptomoedas, realidade que atinge porcentagem cada vez maior de vendas e consumidores.

Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.