Você não tem permissão para ver essa notícia

Indústrias

Retomada para pequenas e médias empresas

Gestores têm o desafio de tomar ações rápidas em meio a incertezas. A KPMG pode ajudar.

28 de abril de 2020
ilustração com um caminho de luzes coloridas

A pandemia da Covid-19 trouxe impactos aos pequenos e médios empreendedores, e os gestores têm o desafio de tomar ações rápidas e assertivas para superar a crise e manter o volume de negócios.

Para apoiar os pequenos e médios empreendedores neste momento desafiador e ajudá-los na retomada dos negócios pós-Covid-19, a KPMG destacou especialistas para trabalhar temas estratégicos como planos comerciais, finanças e liquidez, cadeia de suprimentos, força de trabalho, aspectos trabalhistas e revisão de contratos. "Nesse ambiente, é importante que se tenha no radar quais são efetivamente as ações de curto prazo mais importantes no processo de resiliência e retomada dos negócios", ressalta Sebastian Soares, sócio-líder de Private Enterprise da KPMG no Brasil e na América do Sul.

O sócio comenta que os honorários praticados serão condizentes com o momento e com a capacidade financeira dos pequenos e médios empreendimentos, aqueles caracterizados por faturamento anual de até R$ 50 milhões.

Para saber mais, clique aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.