Você não tem permissão para ver essa notícia

IGH - Infraestrutura, Governo e Healthcare

Covid-19: Revisão do Protocolo Global

Publicação da KPMG apresenta panorama sobre o controle de infecção.

22 de abril de 2020
ilustração representa um ambiente hospitalar com médicos e pacientes

A área de Saúde da KPMG no Brasil lançou a publicação “COVID-19: Revisão do Protocolo Global do Controle de Infecção”, que apresenta um panorama do Brasil e de diversos países com relação ao protocolo global para conter a Covid-19, com destaque para os impactos da doença e medidas governamentais.

Os protocolos clínicos estabelecem os critérios para diagnóstico, tratamento e prevenção de complicações na saúde. A base científica indica qual é o melhor procedimento para cada situação de acordo com estudos que se atualizam de tempos em tempos.

Com o avanço rápido da Covid-19, os países compartilham seus métodos de tratamento e medidas de prevenção para entenderem o melhor caminho a ser seguido.

A publicação traz dados do momento do primeiro caso detectado e da transmissão local dos países selecionados no estudo. Compartilha a jornada do paciente, os riscos de transição do cuidado e uma revisão dos protocolos para profissionais de saúde, com recomendações globais e da Organização Mundial da Saúde.

Para acessar a publicação na íntegra, clique aqui.

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.