Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

Parceiro do norte

Henrique de Palma comenta como o Brasil pode se tornar um importante aliado comercial do Canadá.

19 de março de 2020

Desde o século XIX, o Canadá mantém um histórico de boas relações comerciais com o Brasil, mas essa parceria pode ganhar mais espaço nos próximos anos.

Essa é a aposta da KPMG no Brasil, que mantém um profissional dedicado ao apoio das empresas canadenses que pretendem investir no país. O líder do Canadian Desk, Henrique de Palma, é também diretor de International Tax. Já trabalhou na KPMG de Toronto e conhece de perto as estratégias, necessidades e características das empresas daquele país.

“A balança comercial é favorável ao Brasil, sentimos um interesse por parte dos investidores canadenses no mercado brasileiro, principalmente em fundos de investimentos, private equity, energia e infraestrutura”, destaca.

No vídeo a seguir, Henrique de Palma descreve as oportunidades comerciais entre os dois países. Fala de desafios e de como a KPMG está preparada para apoiar as empresas em suas diversas frentes de investimentos. Confira:

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.