Você não tem permissão para ver essa notícia

ACI

Participe da pesquisa Retratos de Família

Publicação analisa os family businesses

29 de julho de 2020
mulher com uma criança pequena na beira do mar na praia, aparece o horizonte do mar

A KPMG e o ACI Institute estão preparando a nova edição da pesquisa Retratos de Família. Trata-se de um levantamento que, há quatro anos, analisa como os family businesses evoluem em relação à governança, ao gerenciamento de riscos e outros fatores importantes, além de ponderar sobre suas perspectivas. 

Vale lembrar que essas empresas exercem papel relevante para a economia e para os negócios de uma forma geral. Segundo dados do IBGE e do Sebrae, 90% das companhias brasileiras pertencem a essa categoria.

A pesquisa conta com cerca de 50 perguntas e é voltada a proprietários, presidentes, gestores e membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal ou Comitê de Auditoria de empresas familiares.

Se você exerce uma dessas funções, participe! O questionário leva, em média, 20 minutos para ser respondido e sua identidade será preservada.

Clique aqui para acessar.

Mais informações pelo e-mail: acibrasil@kpmg.com.br

Para conferir a edição anterior da pesquisa, clique aqui.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.