Você não tem permissão para ver essa notícia

Vídeos

Empresas devem buscar novas receitas

Sócio Fernando Aguirre explica a tendência em mercados regionais. Assista!

5 de fevereiro de 2020

Nos mercados regionais, empresas de pequeno e médio porte enfrentam o desafio do alto custo de produção para competirem globalmente. Como solução, as empresas buscam se internacionalizar.

Fernando Aguirre, sócio-líder de Mercados Regionais - interior de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul -, explica que as empresas precisam adequar os fluxos de produções à demanda real dos clientes. As cadeias de produção complexas do setor automotivo são exemplos para a prática.

A criação de produtos substitutos, as novas tecnologias e tendências de compartilhamento são alguns tópicos que explicam como a agregação de serviços pode gerar fontes adicionais de receita e garantir a sobrevivência da indústria.

A busca de novas receitas exigirá da indústria um novo modelo de negócio, maximização do capital e investimento em ativos. No vídeo a seguir, entenda mais sobre o assunto com Fernando Aguirre.
 

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.