Você não tem permissão para ver essa notícia

Financial Services

As 50 fintechs mais inovadoras do mundo em 2019

A edição atual do relatório apresenta as 50 principais fintechs consideradas estabelecidas no mercado em todo o mundo.

2 de dezembro de 2019
Ilustração de um cavalo com chifre

A edição atual do relatório apresenta as 50 principais fintechs consideradas estabelecidas no mercado em todo o mundo (“Leading 50”), classificadas com base em inovação, atividades de levantamento de capital, porte e alcance. Além disso, o 2019 Fintech100, revela quais são as 50 estrelas emergentes (“Emerging 50”), empresas que estão na vanguarda em termos de tecnologias e práticas inovadoras e geralmente buscando novos modelos de negócio.    

Assim como no relatório de 2018, a lista deste ano mostrou as empresas de pagamentos e transações na liderança, representando 26 das empresas do ranking. A relação seguiu com empresas de gestão de patrimônio (20), companhias seguradoras (17) e empresas de concessão de crédito (15). 

Para conferir o estudo, clique aqui.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.