Você não tem permissão para ver essa notícia

Indústrias

Rumo à saúde universal

Líderes do setor debatem perspectivas para o futuro do setor neste talk show. Assista!

16 de dezembro de 2019

Como protagonista entre os setores da sociedade, a saúde apresenta desafios a serem superados e ganha cada vez mais espaço entre os debates globais. Atualmente, todos os países comprometidos com as metas de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas buscam atingir a saúde universal até 2030.

A força de trabalho é fundamental para alcançar o objetivo. Para falar sobre os caminhos até o futuro, Leonardo Giusti, sócio-líder de Healthcare e Life Sciences da KPMG no Brasil, conduziu um talk show com a participação de Daniel Greca, sócio-diretor da prática de Saúde da KPMG no Brasil, e do líder global de Saúde da KPMG, Mark Britnell.

Eles debatem pontualmente o cenário atual e as projeções para o futuro. Mark compartilha sua experiência internacional ao falar sobre as questões que inspiraram seu novo livro “Human: solving the global workforce crisis in healthcare” (Humanos: resolvendo a crise global da força de trabalho em saúde).

No segundo bloco do talk show, os especialistas comentam as soluções e ferramentas para o desenvolvimento do setor, e falam também acerca da equidade de gênero na força de trabalho em saúde.

Para encerrar essa importante discussão, o último bloco do talk show aborda a realidade atual do Brasil e os desafios do Sistema Único de Saúde. Mark também traz uma visão otimista para a questão.

Leia mais sobre a passagem de Mark Britnell pelo Brasil:

Força de trabalho na saúde

Lideranças a favor da saúde

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.