Você não tem permissão para ver essa notícia

Digital

KPMG desenvolve software de leitura de documentos

Tecnologia de inteligência artificial extrai informações em segundos.

5 de dezembro de 2019

A Lighthouse, centro de excelência no desenvolvimento e uso de novas tecnologias da KPMG, desenvolveu um leitor de documentos por meio de automação e inteligência artificial. O objetivo é otimizar processos e proporcionar maior eficiência para os negócios dos clientes.

Atualmente, os dados se acumulam de forma cada vez mais acelerada, e é preciso agilidade para analisar e consolidar informações. A nova solução oferece a possibilidade de avaliar o conteúdo de documentos em segundos. A partir de aproximadamente 30 atributos pré-configurados, o leitor extrai a essência do documento e direciona as informações.

Contratos, atas, debêntures e notas fiscais são alguns dos modelos de documentos que o leitor da KPMG está preparado para analisar. A partir do upload dos documentos, a ferramenta segue automaticamente do processamento à revisão.

Automatizando o processo de leitura, os profissionais podem se concentrar em atividades práticas de expertise. A empresa ganha em produtividade e eficiência, colocando o foco também em recursos e investimentos.

 Conheça mais sobre o Leitor de Documentos no vídeo a seguir.

 Acesse também www.kpmgdigital.com.br.

Nenhum ()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.