Você não tem permissão para ver essa notícia

Serviços

Atualização fiscal

Sócios comentam as mudanças na regulação das contribuições ao PIS e Cofins.

11 de novembro de 2019
homem e mulher ao microfone sorrindo

Em 15 de outubro, a Receita Federal publicou Instrução Normativa RBF nº 1.911/19 (IN 1.911/19). Em resumo, a norma traz um “regulamento” para as contribuições ao PIS/Pasep e Cofins em operações nacionais, assim como para as operações de importação.

A IN 1.911/19 consolida uma série de normas publicadas nos anos anteriores, o que facilita a atividade do contribuinte. Em contrapartida, traz diversos pontos de atenção, inclusive de possíveis questionamentos.

Diversos setores são impactados pela nova instrução normativa. No podcast a seguir, Maria Isabel Ferreira, sócia-líder de Tributos Indiretos, e Daniel Maia, sócio-diretor de Trade&Customs da KPMG no Brasil, contextualizam as principais alterações advindas da IN 1.911/19. Acompanhe!

 

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.