Conferência Global de Transformação Energética
De Paris, sócios comentam os principais destaques. Confira!
Conferência Global de Transformação Energética
De Paris, sócios comentam os principais destaques. Confira!
07 de novembro de 2019
A KPMG no Brasil marca presença na Conferência Global de Transformação energética, evento realizado pelo Instituto Global de Energia (GEI) da KPMG nesta quarta-feira (6), a em Paris.
Com a participação de Franceli Jodas e Manuel Fernandes, a conferência como foco o impacto das mudanças climáticas na estratégia de negócios, no papel da inovação, na eficiência energética e, principalmente, na questão do financiamento na agenda de descarbonização.
A programação conta com debates entre especialistas do setor e sessões interativas para o compartilhamento de conhecimento e insights de mercado.
No vídeo a seguir, Franceli Jodas comenta os destaques do evento relacionados a energias renováveis, colaborativismo entre as empresas, investimentos em resiliência dos sistemas. Confira:
Já Manuel Fernandes fala sobre as discussões em torno de investimentos do mercado de capitais para a redução das emissões de carbono. Assista: