Você não tem permissão para ver essa notícia

Iniciativas institucionais

Mudanças nas atribuições do CEO

Charles Krieck apresenta o sétimo e último episódio da Websérie CEO Outlook 2019.

24 de outubro de 2019

A evolução da tecnologia nos negócios, unida à evolução de mentalidades, motiva os CEOs a encontrarem agilidade para adaptação em um cenário de disrupção. Segundo o estudo CEO Outlook 2019, é isso o que estimula também os líderes a desafiar o status quo para alinhar os negócios aos valores dos clientes.

A pesquisa CEO Outlook, realizada pela KPMG, reuniu dados de 2.535 CEOs de 63 países, dos quais 50 são brasileiros, construindo um panorama sobre o cenário empresarial atual. Deixar um legado para a organização é um ponto muito importante destacado no estudo.

Para 71% dos CEOs globais, a responsabilidade do CEO resiliente é garantir que as políticas ambientais, sociais e de governança da companhia sigam em sintonia com as expectativas dos clientes.

No sétimo e último episódio da Websérie CEO Outlook 2019, Charles Krieck, presidente da KPMG no Brasil e na América do Sul, aborda os principais resultados da pesquisa. Assista!



O áudio desta apresentação também está disponível em nosso canal no Spotify.

Confira também os episódios anteriores:
Otimismo, resiliência e valores sólidos – episódio 1
Boas perspectivas locais e globais – episódio 2
Como ser uma boa liderança em tempos de resiliência – episódio 3
Negócios e política: quais são as ameaças e como enfrentá-las - episódio 4
Criando empresas resilientes - episódio 5
Disrupção rápida e de todos os lados - episódio 6

()

Este site utiliza cookies para proporcionar a funcionalidade necessária e aprimorar sua experiência de navegação. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies conforme descrito na declaração de privacidade on-line da KPMG. Você tem o direito de acessar seus dados pessoais para que sejam modificados, corrigidos ou excluídos. Para isso, você deve entrar em contato com privacidade@kpmg.com.br.